sábado, 2 de outubro de 2010

Fazia Tempo...

Fazia tempo que eu não chorava assim...
Fazia tempo que eu não sentia essa dor...
Fazia tempo que eu não sofria tanto...
Fazia tempo que eu não sabia o que era essa escuridão...


Fazia tempo que eu não tinha tempo aos sábados...
Fazia tempo que eu não tinha tempo pra minha mãe...
Fazia tempo que eu não tinha tempo pra o encontro com as minhas tias nos sábados...
Fazia tempo que eu não "atravessava" a cidade pra ir a um desses...rs

Fazia tanto tempo que o cãozinho da minha tia me estranhou...
Fazia tanto tempo que minha prima já tá na universidade...
Meu primo tirou o aparelho dos dentes, e tá prestando vestibular...
E eles já estão na segunda reforma, me perdi na casa deles...rsss

Faz tanto tempo que eu nem sei dizer...
E essa dor persiste tanto em doer...
Que eu esqueço que  
o tempo não me espera pra que eu possa viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário