quinta-feira, 23 de setembro de 2010

=)

Eita saudades de escrever aqui...

Tempo é algo que me falta, e faz uma falta... Semana de provas é semana que vem, e eu não me lembro de ter assistido uma aula, embora tivesse presente em algumas hahaha' Na minha opnião to ferrada =/...rs

Não quero falar de dor...
Ela em nada mudou, insiste em crescer e dizer "to aki"...e ainda por cima a
Decepção, uma prufunda decepção vem acompanhando ela agora...Mas sabe que eu acho que de alguma forma isso é bom? O antídoto é feito do veneno, num é? =p

Aii....quero falar de nada não...rsss
Minha vida nunca teve tão bagunçada, e quando falo nunca, leia-se nunca mesmo...
~
Quero ficar bem...
Quero mesmoooooo

*Tenho que trabalhar no meu projeto
**Tenho que dar mais atenção ao meu irmão
***Tenho que viver...




2 comentários:

  1. Falou e disse garotinha! A vida passa muito rápido,cabe a cada um de nós,de fato,viver.
    Escreva mais,escreva sempre,daqui algum tempo vc vai clicar naquele linkzinho de "postagens antigas" e vai ver quanta coisa se passou,qta coisa vc superou e que aquela dor tão doida virou,de novo,só uma lembrança,mais um aprendizado.
    Beijo bem grande nesse coração lindo*
    Sou fã dos teus textos.
    =*

    ResponderExcluir
  2. A minha vida tá daquele jeito também!
    Tá tudo de pernas pro ar!
    Tá tudo desarrumado!
    Tá tudo uma m#@%$!
    BjO* e força aí!

    ResponderExcluir