domingo, 13 de fevereiro de 2011

01 ano...

Domingo,13 de Fevereiro de 2011...

Há exatamente 01 ano atrás, esta mesma data era um sábado...Um sábado ensolarado...rs
A tarde eu te encontrei, depois de uma semana sem contato...e que semana difícil viu?
Sentamos naquela praça...que eu nem sabia chegar direito rsrs Sempre fui meio perdida...
Começamos a falar sobre coisas...sobre a saudade que sentimos...sobre a semana que tinha se passado...Enfim...
Algo me fez dizer...
-Você sabe que eu gosto de você né?
-Sim eu sei que nossa amizade é enorme...
-Não...você sabe que eu GOSTO de você...
-Go gosta como assim...? (ainda lembro tua carinha pálida...perfeitamente...)
-Ai meu deus! Vc não tinha notado??
-O q que que eu deveria ter notado...? (tuas mãozinhas mais frias que pedras de gelo...)
Respirei fundo...
- Eu AMO VC...de um jeito especial, morro de ciúmes quando ela chega perto, quando ela liga...sei que não deveria estar sentindo isso...mas sinto, gosto do seu jeito, gosto do seu perfume, gosto de tudo em você...Morro de saudades se a gente passa umas horinhas sem se falar, o que dizer dessa semana então...
É isso...eu to apaixonada por você...
Nos olhamos com caras pálidas...rs...Rimos e o resto...nós sabemos né?



Pois é...01 ano se passou, e hoje vc tá aí tão longe da minha presença mas nunca...em nenhum segundo saiu de dentro de mim...
Tanta coisa aconteceu ao longo desse tempo, tantos fatos, tantos "casos e acasos"...E se eu dissesse que ainda estou apaixonada como naquela tarde daquele sábado 13/02/2010, eu estaria mentindo...porque hoje 13/02/2011 estou 365x mais apaixonada...
Te amo...
INCONDICIONALMENTE...

*Abaixo um vídeo de uma música que sinceramente,viu?... Acho que o Leoni andou bisbilhotando minha vida...rs





Um comentário:

  1. Assumidamente romântica(...) Arrisco dizer que a referida escritora tem no lugar do cérebro um segundo coração.Essa história de amor é igual ou superior as que já vi nos cinemas.

    ResponderExcluir