domingo, 20 de fevereiro de 2011

01 ano... Parte II

É...
Hoje faz um ano...
Um ano que foi materializado num beijo um sentimento que até hoje se desenrola (ou se enrola) dentro de mim...
Um ano daquele churrasco, daquela tarde, daquelas escadarias, do bendito limão, das caipirinhas, do "tutz" na lâmpada...rs
Um ano...

Ainda guardo o gosto na boca...
Ah! E dele não abro mão...
Quero leva-lo comigo até conseguir tirar você de dentro do meu coração...
Se nunca conseguir não tem problema, levarei até o fim!
Hoje não tem rima, não tem poema, não tem verso nem poesia
Tem só a lembrança desse dia...Inesquecível dia...
Se isso é ruim ou se é bom, eu nem sei
Sei que lembro e não esqueço o quanto fui feliz
Mesmo nem sendo o que eu quis
...
Ao menos me restam as lembranças
Daquilo que nem teve nome
Tenho ainda o gosto do teu beijo em minha boca
As mesmas mãos frias,quando eu to do teu lado...
É você nota...rs
Meus olhos ainda mudam de cor contigo,
E eu ainda não consigo esconder aquele sorriso bobo...rsss
Meus olhos as vezes cheios de lágrimas não negam que ainda trago comigo
O mesmo coração apaixonado...


...Meu coração se nega a aceitar um outro alguém
E por você espera sem saber se você vem.
E enquanto a primavera não desabrochar a flor
Eu vou viver de inverno sem ter o teu amor...
A.Amorim

*É já vou na terceira...rss
Te amo... (:


Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem por aqui? Parece que bateu saudade de alguém, de um tempo que passou...

    Estou meio ausente do meu blog, sem tempo e inspiração para escrever. Mas não desisti dele, não! Tá lá, firme e forte!
    BeijO*

    ResponderExcluir