terça-feira, 29 de março de 2011

Sol?



Hoje faz Sol por aqui, e pela primeira vez passei a observa-lo!
É... Eu tenho o costume (vício na verdade) de contemplar a Lua, as noites lindas de luar...Mas o Sol não, e acho que não sou só eu...rs
Fiquei pensando hoje como ele deve se sentir...
Tadinho...Todo mundo espera ele ir embora, pra poder chegar a tão venerada Lua e todos admirarem...
Ele deve pensar...

-Caramba! Sou eu quem aqueço, quem clareio e dou vida a esse povo,e eles esperam que eu vá embora pra começar as festas, o tal "lual", etc etc etc...Eles querem apenas que eu adormeça pra contemplarem um momento de beleza. :(
Por outro lado se eu me escondo, ou  não apreço toooodo mundo sente minha falta...
A chuva vem e castiga, ou o frio,ou os dois!
Só sentem minha importância quando eu não estou aqui... :/
Alguns até dizem que eu faço mal a saúde...Mas não sou eu quem faço mal a saúde, é o excesso!
Por exemplo, alguem por excesso pode morrer afogado tomando banho de mar, agora vai dizer que banho de mar faz mal a saúde? Ah! Fala sério...

Pois é...
"Ando meio desligada" esses dias...Essas semanas...Esses tempos...
Mas hoje parei pra pensar no Sol...rsrsrsr Vai entender :D
Calma, minha sanidade mental ainda está intacta :p
Mas acho que por vezes me identifico com o Sol, talvez por isso parei pra pensar nele! E em sua homenagem termino esse post com um trecho de uma das poucas canções que citam meu novo amigo, o Sol!

"Mas é claro que o SOL vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei.
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o SOL já vem..."

Um comentário:

  1. "as pessoas sempre esperam o sol ir embora..." Qual será o motivo de cada um? O meu é pelo espetáculo que ele proporciona quando está se despedindo. É como se dissesse: tchauzinho...tchauzinho... até sumir. Ainda bem que ele volta no outro dia.

    Bjim

    ResponderExcluir