segunda-feira, 4 de abril de 2011

.Cansada


Tô cansada de tantas desconfianças...
De ter que a quase todo instante provar que eu não sou o que lhe descreveram...
Poxa vida!
A gente já conviveu tanto tempo...
Será que não deu pra vc perceber que a realidade de quem eu sou é completamente diferente daquilo que lhe narraram um dia?
É...talvez não tenha dado...
Hoje vc tem as mesmas dúvidas, os mesmo questionamentos do mesmo jeitinho...
Que magoa, que fere, que dói...
E como dói...
Já passei por tudo isso antes etapa a etapa dessa tortura, com o objetivo de lhe fazer enxergar quem realmente eu sou...
Mas parece que foi em vão...
Não acredito, mas parece que foi em vão
E hoje?
Hoje não...
não tenho forças pra passar por tudo de novo...
Isso é te amar menos?
De maneira nehuma!
Isso é me amar mais.

Aline Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário