quarta-feira, 8 de setembro de 2010

3 em 1

1)

Tantas coisas que eu queria escrever...expressar... Maaaaas hoje eu só queria dizer o quanto eu to feliz por fazer parte de um momento tão especial na tua vida, e o quanto eu to orgulhosa de você...
Parabéns...parabéns parabéns \o/
Que DEUS a abençoe nesta caminhada que apenas se inicia...que ele te dê forças, garra e determinação, que cubra tua vida de coisas lindas e te encha de alegria todos os dias...Te amo, e tô com você =)



2)



Coisas da minha cabeça...adoro anotar estas datas interessantes hahaha '


3)



No trabalho as coisas andam meio conturbadas...
Semana passada foi embora uma amiga que eu gostava bastantão...Num vale nada a garota kkkkkkkk, mas pense numa pessoa gente boa =)
Em compensação.....
Ficou todo mundo muito tenso pra saber quem ocuparia o lugar dela...
Altas especulações rsss...
Mas hoje nós enfim descobrimos quem é...
É o nosso amigãoooooooooooo Xava´s S.A.
Parabéns Xava, vc merece amigooooOOooo =)

**Por enquanto é tudo...rs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário