quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Silêncio...


Tempo de um silêncio profundo dentro de mim...
Tantas coisas pra falar, pra escrever...mas não consigo...
As palavras, os fatos, as idéias... tudo passa "embrulhado" dentro da minha cabeça...Eu vejo o passado correndo como um filme, alguns fatos gritam...algumas palavras parecem ficar em negrito...Algumas me cortam, me ferem...Algumas me dão uma ponta de esperança...me fazem pensar: -E se...


Tempo também de novos escritos e novas melodias...
É... a melancolia me ajuda bastante nisso, são raras as vezes que eu gosto das minhas canções, e a maior parte das que eu gosto me lembro ter escrito em momentos de profunda dor...


Saudades de poder conseguir expressar exatamente o que eu sinto...rs
Saudades de tanta coisa...


"Os versos já nem rimam mais, e eu já nem sei o que dizer
Palavras não serão capaz, de lhe fazer compreender..."  - A.Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário